Fundação Maçônica Educacional - FME

Notícias

A+ A- imprimir voltar

08/11/2019

20º DIA DA SOLIDARIEDADE DA FUNDAÇÃO MAÇÔNICA EDUCACIONAL


Temos que ter sempre em mente que o retorno espiritual e pessoal é bem maior, quando colocamos nossa vontade de ajudar ao próximo em primeiro lugar, sem esperar nada em troca.

O Dia da Solidariedade é uma ação conjunta da Fundação Maçônica Educacional, associada as Confrarias Guardiões da Arca e Esplendor do Rio Grande, com a colaboração dos Supermercados Davi em prol do Amparo Santa Cruz.

E através desta parceria de trabalho voluntário, que chegamos ao  20º Dia da Solidariedade, o qual arrecadou em 3h30min de duração, mais 367 quilos de alimentos.

Totalizando somente nas arrecadações na frente do Supermercado Davi, mais de 6 toneladas de alimentos e neste mesmo espaço de tempo somando as demais ações chegamos a 10,8 toneladas de alimentos em prol do Amparo Santa Cruz.

As Confraria Guardiões da Arca e Esplendor do Rio Grande contaram com 28 colaboradores nesta ação de voluntariado que ocorreu no dia 09 de novembro e esperam que para o mês de dezembro, ultrapassarem os 400 quilos de alimentos coletados e contar com 30 confrades trabalhando em parceria com a Fundação Maçônica Educacional.

Fonte: Imagens enviadas por Márcia Feijó, Nelisa Falcade, Paulo Pereira, Lenira Engel, Gilberto Damasceno e Paulo Aragão. Texto de Eduardo Lecey.



voltar
FUNDAÇÃO MAÇÔNICA EDUCACIONAL
Avenida Praia de Belas, n. 560
Praia de Belas, CEP 90110-000
Porto Alegre, RS
(51) 3061-5090
www.fme.org.br

Rua Antonio Ribeiro, n. 350
Santo Antônio, CEP 90660-230
Porto Alegre, RS

i94.Co™