Fundação Maçônica Educacional - FME

Notícias

A+ A- imprimir voltar

29/01/2018

Parceria da Fundação Maçônica Educacional e Presídio Feminino de Torres forma apenadas no Curso de Pintura e Textura Predial


Nesta segunda-feira (29), no pavilhão de trabalho do Presídio Feminino de Torres, 13 apenadas receberam o Certificado do Curso de Pintura e Textura Predial do Projeto "Sonho de Liberdade" - 4ª edição. O curso de Pintura e Textura Predial tem 100 horas/aula entre teoria e prática. O instrutor Paulo Aragão ministrou as atividades. A coordenadora do Projeto na FME, Rita Salaberry, antes de realizar a entrega dos certificados, apresentou uma mensagem de autoestima e pediu para que as formandas aproveitassem a oportunidade que lhes foi oferecida. Desenvolvido pela Fundação Maçônica Educacional - FME, este projeto tem por missão reintegrar homens e mulheres que cumprem pena em regime fechado e que estão em processo de desligamento do sistema prisional ao núcleo familiar e ao meio social, apoiando o indivíduo e intervindo em sua reabilitação. 

Os certificados foram entregues pelas autoridades presentes no evento: delegado penitenciário da 1ª região, Ben Hur Calderon, presidente da FME, José Nivaldo Brum, presidente do Viva Cidadania, Douglas Scortgagna e pela diretora do Presídio Feminino de Torres, Ilônia Mensch.


Fonte: FME/SUSEPE



voltar
FUNDAÇÃO MAÇÔNICA EDUCACIONAL
Avenida Praia de Belas, n. 560
Praia de Belas, CEP 90110-000
Porto Alegre, RS
(51) 3061-5090
www.fme.org.br

Rua Tapajós, n. 39
Jardim São Pedro, CEP 91040-410
Porto Alegre, RS

inove4web